Nas Bancas

Athina Onassis e Doda Miranda adiam o sonho de ter filhos

“A Athina tem o sonho de ser mãe, mas também tem um grande objetivo olímpico.” (Doda Miranda)

Redação CARAS
26 de julho de 2014, 12:00

Athina Onassis e o marido, Doda Miran­da, regressaram a Portugal, onde já participaram em várias provas hípicas, para competirem na Longines Global Champions Tour of Cascais CSI5*. Apesar de ainda não terem tido a oportunidade de fazerem uma viagem romântica por terras lusas, o cavaleiro confessou que sempre que cá está se sente em casa: “Tanto eu como a Athina gostamos muito de cá estar. Sou um apaixonado por este país, até porque os meus bisavós eram de Lisboa. Infelizmente ainda não viajei por Portugal com a Athina, mas gostava muito de o fazer, para conhecer melhor este lugar. Nós participamos em cerca de 40 concursos por ano e é tão puxado que quando temos um final de semana livre tentamos ir ao Brasil ver os nossos familiares. Muitas vezes só conseguimos lá estar dois dias.”
A viajarem constantemente pelo mundo para participarem em concursos hípicos, Athina Onassis, de 29 anos, tem em Doda, de 41, o seu principal suporte. E durante os dias que passaram em Cascais, a cumplicidade e o companheirismo entre ambos foram evidentes. Antes de entrar em prova, a cavaleira contou sempre com o apoio do marido, que lhe deu vários conselhos técnicos, até porque além de ser o seu companheiro de vida, Doda é ainda o seu coordenador de treinos há vários anos. “Apoiamo-nos bastante e dou-lhe muito suporte psicológico”, partilhou o atleta brasileiro.
Ao longo desta sua curta estada em Cas­cais, Athina mostrou ainda que domina perfeitamente o português, língua em que falou sempre com o marido nos momentos que antecederam as provas em que participou. Outro facto que não passou despercebido foi o gosto de Athina por joias. Nos intervalos entre provas, a herdeira da fortuna do armador grego Aristóteles Onassis usou sempre joias, com destaque para os anéis vistosos.
Casados desde dezembro de 2005, os cavaleiros ainda não têm filhos. Contudo, Doda, que já é pai de Viviane, de 14 anos, confidenciou que tanto ele como a mulher querem muito aumentar a família, um sonho que para já vai continuar a ser adiado: “Estamos à espera pelo facto de a Athina ser muito jovem. Ela nem sequer tem 30 anos. Claro que ela tem o sonho de ser mãe, mas também tem um grande objetivo olímpico. E para ser mãe tem de abrir mão de muitas coisas. Por isso, ela quer primeiro realizar o sonho de participar nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. A partir daí, o nosso projeto principal vai ser ter um filho juntos. Se tivéssemos um filho antes das Olimpíadas isso poderia ameaçar a sua participação. E por nós não há problema nenhum em esperarmos um ano e meio.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras