Nas Bancas

Scarlett Johansson e Romain Dauriac

Scarlett Johansson e Romain Dauriac

Getty Images

Scarlett Johansson e Romain Dauriac: Casamento poderá acontecer já no próximo mês

Os dois estão noivos desde setembro do ano passado e a atriz está grávida.

Redação CARAS
21 de julho de 2014, 15:51

Scarlett Johansson, de 29 anos, e Romain Dauriac, de 32, poderão casar-se em breve. A notícia é avançada pelo jornal New York Post, que especifica que o enlace deverá acontecer “nas próximas quatro semanas”.
A atriz, de 29 anos, e o jornalista francês, de 31, foram vistos juntos em público pela primeira vez em novembro de 2012. Em janeiro último, Scarlett revelou à revista People“Estou muito feliz. Ele é um grande companheiro. Estar noiva é muito entusiasmante e um momento a saborear”. Na mesma altura a atriz confessou que ainda não tinha “planos de casamento”. Algumas semanas antes, a atriz admitia, contudo, o desejo de ser mãe: “Eu quero ter a minha própria família, isso seria muito bom. Toda a gente diz que não há uma altura certa e tenho a certeza que é verdade, mas também penso que tem de ser planeado, tal como planeio todas as outras coisas. É realmente algo que eu quero. Além disso, tenho a sorte de ter uma longa carreira [de 20 anos], que tem sido muito rica e abrangente. Portanto, tirar um tempo para construir a minha própria família parece-me plausível, não vou sentir que estou a perder alguma coisa”.
No passado mês de março, o casal confirmou que esperava a chegada do primeiro filho em comum, não adiantando no entanto a data prevista para o nascimento do bebé.
Recorde-se que Scarlett Johansson esteve casada com Ryan Reynolds entre 2008 e 2011. Um ano depois do fim da relação, o ator casou-se com Blake Lively e pouco depois a atriz assumiu o seu romance com Romain Dauriac. Foi-lhe entretanto atribuído um romance com Sean Penn.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras