Nas Bancas

Pippa Middleton assegura que pouco ou nada mudou desde o casamento da irmã

Naquela que foi a sua primeira entrevista, Pippa assegurou a Matt Lauer que os Middleton continuam a ser uma família muito unida e com os pés bem assentes no chão.

Redação CARAS
21 de julho de 2014, 10:25

A partir do momento em que saiu do carro e seguiu atrás da irmã, segurando-lhe a cauda do vestido de noiva, Pippa Middleton tornou-se mundialmente famosa. O coleante vestido branco Alexander McQueen assentava-lhe “bem de mais”, como a própria organizadora de festas chegou a afirmar, e desde então a imprensa internacional passou a acompanhar todos os seus passos. Três anos depois do casamento de Kate Middleton com o príncipe William de Inglaterra, Pippa deu a sua primeira entrevista, e garantiu que pouco ou nada mudou na sua relação com a irmã. “Temos uma relação normal de irmãs. Somos muito próximas, apoiamo-nos mutuamente e pedimos sempre a opinião uma à outra sobre os mais variados assuntos”, revelou a Matt Lauer, apresentador do programa Today, acrescentando: “Creio que o que nos define é termos uma família realmente unida, em que podemos ser genuínos uns com os outros, tratarmo-nos com normalidade. E isso faz com que todos nós mantenhamos sempre os pés bem assentes no chão.”
Pippa Middleton gostará certamente do estilo de vida que hoje tem por ser irmã da duquesa de Cambridge, mas não deixa de usar essa popularidade em prol de causas em que acredita: recentemente, ela e o irmão, James, participaram na Race Across America, atravessando 12 Estados norte-americanos de bicicleta, em seis dias, para ajudar a angariar dinheiro para as fundações British Heart e Michael Matthews.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras