Nas Bancas

Inês Castel-Branco: “Não tenho um estilo específico”

A atriz admite que se diverte com a roupa, acessórios, sapatos, malas, mas que não tem um estilo específico. Apaixona-se por determinadas peças e gosta de fazer ‘misturadas’.

Redação CARAS
21 de julho de 2014, 17:21

“Faço muitas ‘misturadas’ e umas vezes apetece-me vestir de forma mais romântica, outras de rock star... Não tenho um estilo específico. Apaixono-me por peças e adoro vestidos, mas já tenho muitos!” Foi desta forma que Inês Castel-Branco falou do seu visual, durante a inauguração da nova loja Le Moose, no Centro Comercial Roma.
Acerca do seu recente corte de cabelo radical – um requisito da mais recente personagem da próxima novela da SIC, Lágrimas de Sal –, a atriz conta que ninguém fica indiferente. “Toda a gente faz comentários, há pessoas que não gostam, outras que adoram, tenho tido reações engraçadas! O meu filho fartou-se de rir a apontar para mim da primeira vez que me viu, mas depois nunca mais falou nisso.”
Inês está também mais more­na, pois tem “aproveitado as folgas para ir à praia.” Em relação às férias, revelou que vai ter poucos dias, pois acabou de gravar Sol de Inverno e começou logo a nova novela: “Como vou fazer duas novelas de seguida, só vou ter uma semana de férias em agosto. Vou ficar em Portugal com o meu filho, a descansar e fazer praia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras