Nas Bancas

Oceana Basílio: “Estou sozinha e estou bem”

A atriz continua solteira e não está à procura de namorado. A sua prioridade agora são as férias, que vai passar com a filha, Francisca, de dez anos.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 14:00

Oceana Basílio aguarda ansiosamente pela chegada do mês de agosto para poder estar de férias e passar mais tempo com a filha, Francisca, de dez anos. “Vamos para o Algarve, com certeza, e vamos fazer muita praia, vai ser muito bom. A Francisca é uma grande companheira, quando estamos juntas gostamos de pintar, ver filmes, ouvir música e dançar. Ela é muito parecida comigo, tem uma personalidade forte, é desinibida, conversadora e muito comunicativa”, contou-nos a atriz à saída da festa i Love 93 da NOS, no BBeach, na Praia da Torre, em Oeiras.
Apesar de parecer ser uma mãe muito descontraída, Oceana garantiu-nos que é precisamente o contrário: “Sou uma mãe controladora. Às vezes gostava de ser um bocadinho menos, mas não consigo. Tento ser equilibrada e não a prender demasiado, para ela ter o seu espaço, mas, sim, sou um bocadinho controladora!”
A atriz, que terminou em março deste ano a sua relação de três anos com Abel Xavier, disse ainda estar a atravessar uma fase tranquila e garantiu-nos que continua solteira: “Não tenho namorado. Estou sozinha e estou bem. Estou numa fase muito tranquila da minha vida, focada no trabalho. Cada coisa a seu tempo. Não estou à procura de nada nem de ninguém. Se tiver de acontecer, acontece. A vida é mesmo assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras