Nas Bancas

Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt

Getty Images

Jennifer Love Hewitt radiante com a filha, Autumn

A atriz foi mãe pela primeira vez em novembro último.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 16:43

Aos 35 anos, Jennifer Love Hewitt diz estar a passar por uma das melhores fases da sua vida e essa felicidade deve-se à filha, Autumn James, que nasceu no passado mês de novembro. “Sinto-me verdadeiramente feliz. Os últimos tempos foram um turbilhão de emoções. O facto de ter perdido a minha mãe deixou-me em choque e depois encontrei o amor da minha vida e tive um bebé… tudo isso me afetou. Mas é realmente fantástico, estou a viver uma fase maravilhosa”, confessou a atriz à revista norte-americana UsWeekly. Sobre a maternidade, Jennifer acrescenta ainda: “Temos nove meses para nos prepararmos. E por vezes estamos aterrorizadas por pensar que não seremos capazes. Ainda há dias em que acordo e penso que não conseguirei fazer tudo. Mas no final do dia, olho para trás e vejo que afinal consegui. E isso é fantástico! Significa que no dia seguinte também serei capaz”. E é na filha que a protagonista da série Em Contacto encontra a força necessária para enfrentar os momentos mais complicados. “Ela está quase a fazer oito meses. Está sempre a sorrir e a rir. Em casa, chamamos-lhe Buda Feliz. Ela está sempre alegre e isso faz-nos bem à alma. Olhar para ela faz-nos ver quão maravilhosa e entusiasmante é a vida”, revelou.
Autumn James é fruto da relação de Jennifer Love Hewitt com o também ator Brian Hallisay. Os dois sempre adotaram uma postura discreta e, por isso, casaram-se em segredo pouco tempo depois do nascimento da bebé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras