Nas Bancas

Isaurinha Jardim Leitão e João do Carmo ainda não pensam em casamento

A jovem esteve com o namorado no batizado do sobrinho mais novo, Raul, na Igreja de São Julião da Barra, em Oeiras. Na ocasião ficou provada a boa relação que existe entre o estudante de Gestão e a família de Isaurinha.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 10:00

Isaurinha Jardim Leitão, de 23 anos, e João do Car­mo, de 24, conhecem-se há vários anos, mas só há dois é que se apaixonaram e começaram a namorar. Realizada ao lado do estudante de Gestão, a filha mais nova de Cinha Jardim confessa que o casamento ainda não faz parte dos planos do casal: “O João e eu conhecemo-nos desde o liceu e não foi um amor à primeira vista. Aliás, só passados oito anos é que começámos a namorar. Entre nós há uma química que não dá para explicar. Estamos muito felizes juntos, mas o casamento não faz parte do nosso futuro mais próximo. Somos muito novos e para nós o casamento é uma coisa muito séria e deve ser encarado como um compromisso para a vida inteira. Por isso, tem de ser uma decisão muito ponderada.”
No batizado do seu sobrinho mais novo, Raul, Isaurinha contou com a companhia do namorado e foi evidente a boa relação entre o estudante de Gestão e a família da namorada. “O nosso namoro tem a aprovação de ambas as famílias. A minha mãe gosta imenso  do João! Aliás, o irmão do meu namorado é o meu melhor amigo, por isso, as nossas famílias já se conheciam antes. Damo-nos todos lindamente”, revelou Isaurinha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras