Nas Bancas

Carina Nunes da Silva

Carina Nunes da Silva

D.R.

A escolha de... Carina Nunes da Silva

É um dos rostos do Porto Canal e assume agora os comandos de “Estação de Serviço”, um programa sobre carros e desporto automóvel.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 19:00

Licenciada em Gestão e Marketing pelo IPAM, estreou-se a fazer rádio na Nova Era, em Vila Nova de Gaia, aos 21 anos. Hoje, uma década depois, assume a apresentação da segunda temporada de Estação de Serviço, o programa de automóveis do Porto Canal que conta com a participação de Gonçalo Gomes, José Pedro Fontes e João Luís Claro.
Há dois anos no canal portuense, Carina Nunes da Silva tem no Douro as suas raízes e é lá que volta sempre que pode. Nos tempos livres, gosta de praticar desporto, andar de patins e de bicicleta. A música é também uma grande paixão, herdada do avô, que a levou a aprender guitarra, um desejo antigo que finalmente está a concretizar.
O Livro - "Por Ti Resistirei"
Ultimamente leio mais livros técnicos de Marketing e Comunicação, mas destaco o último romance do Júlio Magalhães porque nos fala da força do amor, que é capaz de resistir a tudo e a todos.
O CD - “Rua da Saudade”

O meu avô era músico e são muitas as minhas influências musicais. Mas a ter de escolher um disco, elejo o álbum do projeto Rua da Saudade, composto por Mafalda Arnauth, Susana Félix, Viviane e Luanda Cozetti, em homenagem ao grande Ary dos Santos.
O Filme - “Rush“

Gosto de filmes baseados em histórias  verídicas e este materializa, ao limite, a determinação e a luta de dois pilotos míticos da Fórmula 1. Podemos aprender muito com esta história. Eu retirei uma lição: nunca desistir de um sonho.
A Viagem - São Tomé e Príncipe

É o destino que mais vezes repeti. Uma ilha com alma, cheia de memórias das roças de café e cacau, com uma floresta virgem mágica, um mar imenso e praias desertas. As pessoas têm uma expressão “leve, leve”... Ali dá-se valor às coisas simples.
O Fim de semana - Douro

Como são raros os dias que tenho de férias, aproveito ao máximo os fins de semana para conhecer o nosso país. Escolho um hotel com um bom spa para relaxar e, se houver sol, fico perto da praia. Mas o Douro, ou não tivesse lá eu as minhas raízes, é sempre o destino que mais frequento durante o ano.
O Restaurante – Morgadinho

Sou um bom garfo, confesso, mas não basta a experiência gastronómica, a zona envolvente faz a diferença. O Morgadinho é um restaurante gourmet que, além da qualidade do chef, tem o mar e a praia como cenário paradísico. Fica no Clube do Mar, Suites Alba Resort & Spa, Porches, Lagoa.
O Bar - Chez Maurice

Na praia da Aguda, o Chez Maurice é um bar discreto com os melhores mojitos que já encontrei. E como adoro praia e mar, este é o meu spot preferido, sobretudo ao fim do dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras