Nas Bancas

Raquel Prates rendida a acessórios

A empresária apresentou a marca espanhola de acessórios Ladrón de Arte no Hotel Fontecruz Lisboa. Neste dia, Raquel contou com o apoio do marido, João Murillo.

Marta Mesquita
19 de julho de 2014, 18:00

Raquel Prates é uma apaixonada por moda e faz questão de se vestir sempre com elegância e estilo, tanto no dia a dia como numa ocasião especial. Recentemente, a empresária ficou rendida aos acessórios exclusivos da Ladrón de Arte, tornando-se embaixadora desta marca espanhola, que agora pode ser adquirida através das lojas UP Boutique.
“Achei que estava na altura de apostar nos novos talentos internacionais e adorei esta marca jovem e irreverente, que cria peças únicas. Penso que é uma boa aposta para quem gosta de acessórios diferentes que se adaptam a vários estilos”, explicou a empresária, que revelou ainda alguns dos segredos do seu guarda-roupa: “Cada vez mais aposto nos acessórios. Gosto de ter uma boa variedade de básicos e depois espelho a minha personalidade através das pulseiras, dos colares, dos brincos ou das carteiras que uso. O nosso guarda-roupa tem de ser adaptado aos vários papéis e funções que temos no dia a dia, por isso acabo por ter estilos completamente diferentes. Mas em todos eles aposto na cor e na mistura de padrões. Deixei de ter medo de apostar no que é colorido e acho que tem resultado muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras