Nas Bancas

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Pedro Jorge Melo

Pedro Teixeira: “Continuo a ter tempo para a minha filha”

O ator, de 33 anos, acumula as gravações da novela ‘O Beijo do Escorpião’ com a co-apresentação ao lado de Leonor Poeiras, do programa ‘Rising Star’.

Redação CARAS
19 de julho de 2014, 16:00

Aproximadamente dois meses depois da estreia como apresentador do programa Rising Star, o ator Pedro Teixeira contou-nos como tem corrido o novo desafio profissional. “Estou a adorar esta aventura como apresentador. Tenho um grande apoio de toda a equipa e isso dá-me confiança e torna tudo mais fácil. Nunca me tinha imaginado a fazer isto, mas o convite surgiu e aceitei a oportunidade. Tenho recebido feedback positivo da minha família, dos meus amigos e, mais importante, das pessoas que apostaram em mim. Acho que está tudo a correr muito bem.” Apesar de estar ainda em gravações da novela O Beijo do Escorpião, o ator garante que continua a reservar tempo para a filha, Maria, de quatro anos. “Tenho uma reunião a meio da semana e gravamos ao domingo, de resto, é trabalho de casa, portanto, não me deixa ausente, consigo passar muito tempo com a Maria. Quando estou com ela brincamos muito, é o nosso ‘programa’ preferido. Acho que, acima de tudo, além de toda a aprendizagem na escola e com os pais, os miúdos precisam muito de brincar e é isso que procuro fazer com a minha filha. Educá-la, mas brincar muito com ela. Acho que é uma base que acaba por criar uma relação muito boa entre nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras