Nas Bancas

Mick Jagger e L'Wren Scott

Mick Jagger e L'Wren Scott

Getty Images

Mick Jagger fala sobre a morte da namorada

L’Wren Scott suicidou-se no passado dia 17 de março.

Redação CARAS
19 de julho de 2014, 20:19

Desde que a namorada foi encontrada morta, em março último, Mick Jagger encontrou no trabalho uma maneira de ultrapassar esse momento difícil. Até agora, o músico optou por fazer poucos comentários ao suicídio de L’Wren Scott, mas resolveu comentar essa fase delicada da sua vida durante uma entrevista para o programa Today Show, exibido na sexta-feira nos Estados Unidos. “Estou bem. Foi difícil, tem sido um ano muito complicado. Mas concentrei-me no trabalho, na tornée europeia com os Stones e noutras coisas, como a produção de um filme [Get On Up, uma película que retrará a vida de James Brown]. Tem sido um grande apoio”, afirmou Jagger durante a conversa com Matt Lauer.
Recorde-se que quando a estilista foi encontrada morta no seu apartamento de Manhattan, o músico estava em digressão na Austrália e cancelou vários concertos para preparar as cerimónias fúnebres, que decorreram em Passadena, Califórnia. “Ainda estou a tentar compreender como é que o meu amor e melhor amiga pôde pôr fim à vida desta forma trágica. Passámos juntos muitos anos maravilhosos e tivemos uma vida fantástica (...) Nunca a esquecerei”, escreveu na altura nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras