Nas Bancas

Cory Monteith e a mãe, Ann McGregor

Cory Monteith e a mãe, Ann McGregor

Getty Images / D.R.

Cory Monteith recordado pela mãe

Ann McGregor deu uma entrevista um ano depois da morte do filho, a 13 de julho de 2013.

Redação CARAS
18 de julho de 2014, 11:02

Um ano depois da morte trágicado filho, Cory Monteith, nasequência de uma combinação fatal de álcool e drogas, Ann McGregor abriu o seu coração sobre esta partida repentina. “A perda é horrível. Até há três dias eu nemconseguia olhar para uma fotografia do Cory, por isso hoje posso dizer que fizalgum progresso”, começou por explicar a decoradora de interiores,recordando depois que a relação do ator com as drogas começou ainda naadolescência e que, inclusivamente, este já tinha sofrido uma overdose aos 15 anos: “O Cory tinha muito problemas emocionais,que estava a tentar resolver, e um dos maiores dramas era a sua relação com opai [Joe, de quem Ann se separouquando o ator era criança]. Eu acho quequando uma criança se sente abandonada, tenta obter ainda mais atenção. Quer sabero porquê”. “Lembro-me do regresso acasa quando ele teve a primeira overdose. A única coisa que fiz foi ficar aolhar fixamente para ele, a abraçá-lo e a gravar a imagem dele na minhamemória. Eu sentia que tinha de conhecê-lo rapidamente porque não ia tê-locomigo para o resto da vida”, desabafou ainda no programa da televisão Good Morning America.
Nesta ocasião, Ann McGregor falou ainda de LeaMichele, a estrela da série Gleeque namorava com Cory Monteith. “Ela envia-me mensagens e emails. Ela também está a sofrer. Vê-se nacara dela. Eu sei o quão difícil tem sido para ela”, disse sobre a atriz que recentemente voltou aapaixonar-se, pelo modelo Matthew Paetz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras