Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva: "A Diana veio cimentar a nossa relação"

A apresentadora e o marido aproveitaram a festa dos embaixadores da NOS, no BBeach, em Oeiras, para fazerem um programa a dois, mais raros desde que Diana nasceu, há três meses.

Redação CARAS
18 de julho de 2014, 10:35

Esta foi uma das raras saídas a dois desde que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva foram pais de Diana, há três meses. “É bom manter o romance e não estar apenas focada na Diana, se não o marido fica com ciúmes”, brincou a apresentadora, que nos garantiu estar muito mais feliz desde que Gonçalo terminou a sua carreira de jogador de râguebi em França e voltou para casa: “O lugar do Gonçalo é perto de nós! E ele também achou o mesmo, por isso é que se veio embora. E já está a trabalhar num escritório de advogados, que é a sua formação.”
Carolina disse ainda que a filha veio fortalecer a relação dos dois: “No nosso caso, o nascimento de um filho veio cimentar a relação, estamos mesmo muito felizes! Mas sei que é preciso ter algum estofo para a adaptação. Quero muito ter mais filhos, mas não já. Gostava que fizessem uma diferença de dois anos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras