Nas Bancas

Cristina Ferreira partilha sonho do filho: “O Tiago diz que quer ser pintor”

Na entrega de prémios da 2.ª edição do Concurso Nacional de Pintura de Azulejo, a apresentadora partilhou com a CARAS a paixão que o seu filho, Tiago, tem pelo mundo das artes.

Marta Mesquita
17 de julho de 2014, 10:35

Cristina Ferreira nunca foi uma pessoa muito ligada às artes, admitindo mesmo que nos seus tempos de escola as disciplinas relacionadas com os trabalhos manuais eram as que menos despertavam a sua atenção. Contudo, o seu filho, Tiago, que completou recentemente seis anos, parece não seguir o seu exemplo, manifestando já um grande interesse pelo mundo das artes, como partilhou a apresentadora durante a entrega de prémios da 2.ª edição do Concurso Nacional de Pintura de Azulejo: “O Tiago diz que quer ser pintor e muitas das nossas brincadeiras passam pelos livros de colorir. É um dos programas que fazemos ao final do dia. Eu não tenho jeito nenhum para pintar, por isso ele não herdou de mim esse talento! [Risos] Na escola, as disciplinas de artes e de trabalhos manuais eram das que menos gostava. Não tenho paciência! Então para desenhar sou péssima! O que gostava mesmo era de História e de Português.”
Nesta tarde dedicada à arte e à tradição portuguesa, Cristina partilhou ainda como seria um azulejo inspirado na sua personalidade: “Teria de ser, de certeza, muito colorido! Ou então branco, para poder pincelá-lo com os desafios que a vida me fosse proporcionando. Gosto muito de decoração e adoro aquelas cozinhas com azulejos antigos. Para mim, são as mais encantadoras, porque contam histórias e transmitem muita vida. Dou muita atenção aos pormenores, tanto na vida como na decoração.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras