Nas Bancas

Nick Lachey e Vanessa Minnillo vão ser pais pela segunda vez

O casal aguarda a chegada de uma menina.

Redação CARAS
16 de julho de 2014, 11:58

Nick Lachey e a mulher, Vanessa Minnillo, vão ser pais pela segunda vez. O cantor fez a revelação através do Twitter, onde publicou uma foto carinhosa do filho mais velho, Camden, de um ano e meio. Na imagem, o bebé aparece ao lado de um coração desenhado na areia com a mensagem “É uma menina”. “Não há melhor maneira de celebrar três anos de casamento com a minha Vanessa como isto”, escreveu na legenda da imagem.
Recorde-se que no seu blogue, a apresentadora de televisão revelou que sofreu uma depressão pós-parto depois do nascimento de Camden, em setembro de 2012. “O meu cérebro estava a trabalhar horas a mais. Tinha muitas questões, necessidades, desejos, mas nada que pudesse pedir a alguém. Exceto uma mãe, talvez”, disse.
Alguns meses depois, Lachey revelou que Vanessa estava preparada para ser mãe novamente. “O instinto maternal da minha mulher tem uma nova dinâmica graças à sua personalidade. Definitivamente, deixou-a mais sensual”, afirmou à revista Parents.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras