Nas Bancas

Francisco Mendes: "Agora tenho muito mais tempo para a família”

Depois de ter saído da RTP, Francisco Mendes regressou às origens (a sua formação é em hotelaria) e trabalha num hotel, o que lhe permite estar mais tempo com a família.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 16:00

Afastado da televisão há um ano e meio, Francisco Mendes passou a ter uma vida “mais normal”, conforme nos contou durante um torneio de padel do El Corte Inglés no Club VII: “Estou como diretor de comidas e bebidas do Hotel Turim e trabalho bastante de segunda a sexta feira. Voltei para a minha área de formação, é outro mundo, e também muito agradável. Agora tenho fins de semana, ordenado fixo com subsídio e essas coisas todas... E confesso que não tenho saudades nenhumas da televisão, pois não gosto muito do que vejo, estou um bocado triste com os conteúdos.”
Quem beneficia desta nova vida de Francisco é a família, em especial a companheira, Sara, e a filha de ambos, Ana Mar, de dez anos: “Agora tenho muito mais tempo para a família. Estou bem, estou em paz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras