Nas Bancas

Com os filhos em Tenerife, Penélope Cruz desmente gravidez

A notícia de que Penélope Cruz e Javier Bardem poderiam estar à espera do terceiro filho começou a circular depois de terem sido divulgadas estas imagens da atriz na praia, com uma barriga proeminente, a brincar com os filhos, Leo e Luna.

Redação CARAS
16 de julho de 2014, 11:10

Em Tenerife a rodar o seu próximo filme, Ma’Ma, nos intervalos das filmagens Penélope Cruz aproveita para se dedicar aos dois filhos, Leo, de três anos, e Luna, que completa um ano no próximo dia 22, e ao marido, Javier Bardem, que a acompanharam nesta viagem de trabalho. Num dos momentos em que a atriz brincava com os filhos foram captadas estas imagens, onde se pode ver a barriga proeminente de Penélope, o que provocou logo uma onda de notícias que a davam como grávida.
O agente da atriz em Espanha, Javier Giner, porém, veio de imediato desmentir essas notícias: “Depois de ter sido publicada uma revista com Penélope Cruz na capa, com fotografias tiradas em Tenerife durante as gravações do filme Ma’Ma, e de ter recebido e-mails e chamadas a perguntar acerca de uma possível gravidez, quero esclarecer-vos: nas fotografias que podem ver nessa reportagem, Penélope está como personagem, ou seja, não está grávida pela terceira vez. No filme, Penélope veste a pele de Magda, uma mulher grávida, e, como tal, em diversas cenas do mesmo, por imposição do guião, aparece com barrigas falsas de diversos tamanhos. Mas não se trata, de forma alguma, de uma verdadeira gravidez.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras