Nas Bancas

Carolina Patrocínio madrinha de acção solidária que cria bolsas escolares

A apresentadora é ambaixadora da 4.ª edição do projeto Bebida Solidária, parceria entre a SIC Esperança e a Vitalis que visa a criação de bolsas escolares para crianças e jovens carenciados dos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico.

Redação CARAS
20 de julho de 2014, 18:00

A associação Naval de Lisboa foi o palco da 4.ª edição da causa social Bebida Solidária. Uma iniciativa que segundo Mercedes Balsemão tem um balanço muito positivo: “Ao longo dos quatro anos já demos 1441 bolsas escolares”, disse a presidente da SIC Esperança.
Carolina Patrocínio foi a personalidade escolhida este ano para madrinha do projeto, um convite que honrou a apresentadora: “Fiquei muito orgulhosa por participar numa ação como esta. Todos os anos há uma madrinha SIC e fiquei muito contente por  este ano ter sido eu a escolhida.”
Na ocasião, Carolina, que foi mãe há três meses, falou dos tempos em que era estudante: “Lembro-me muito bem de estar no primeiro ciclo. Fiz uma vida académica longa, portanto, é uma causa que me sensibiliza. Espero que estas bolsas sejam muitas e cheguem às pessoas certas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras