Nas Bancas

Alexandra Fernandes batiza a filha, Ana Carolina, no Algarve

A cerimónia decorreu na Igreja Matriz de Albufeira.

Redação CARAS
16 de julho de 2014, 19:00

Foi com muita emoção e algum nervosismo que Ale­xandra Fernandes batizou a filha, Ana Carolina, de três anos, na Igreja Matriz de Albufeira, no Algarve. Feliz, a relações-públicas contou com a presença da família, dos amigos e do ex-companheiro e pai da filha, Tiago Guerreiro, naquele que considerou ser um “dia de extrema importância.” E justificou: “A Carolina é a minha única filha e como não sei se ela se irá casar e como será a nossa vida nessa altura, quis fazer deste um dia memorável. Quis organizar uma festa de sonho para aquela que é a minha princesa e o maior amor da minha vida.
Após a cerimónia, presidida pelo padre Rosa, realizou-se um almoço nos jardins do Hotel Albufeira Sol Resort & Spa, decorados a rigor em tons de rosa e branco. “Foi tudo pensado e organizado por mim. O dia vai prolongar-se até ao jantar, com imensas surpresas e momentos dedicados a todos os convidados, pois como relações-públicas deste espaço quero que todos se sintam como estrelas”, explicou Alexandra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras