Nas Bancas

Rui Reininho com Catarina Furtado

Rui Reininho com Catarina Furtado

D.R.

Rui Reininho explica saída inesperada do The Voice com ataque de ansiedade

O cantor deixou o programa em direto, no passado domingo, dia 13.

Redação CARAS
15 de julho de 2014, 17:54

Rui Reininho já explicou o facto de ter deixado o estúdio do programa The Voice, da RTP, em direto. Em declarações ao jornal Sol, o vocalista dos GNR referiu que a sua atitude se deveu a um ataque de ansiedade. "Estava a ver que caía para o lado. (...) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou. (...) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim. Quando começo a falar [antes de deixar o estúdio disse: ‘Vou sair, não estou aqui a fazer nada], estou a falar para mim mesmo", referiu, garantindo ainda que não estava alcoolizado como tem sido dito nas redes sociais: “Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso”.
Já ao Jornal de Notícias, Reininho disse: "Foi talvez um princípio de mau feitio, passei-me um bocado dos carretos, mas faz parte do meu show. Nem fisicamente era possível ter uma atividade ligada a estupefacientes". E lembrou que é uma pessoa “excessiva”, a quem "não podem exigir a chamada normalidade".
Clique aqui para ver o momento em que Rui Reininho abandonou o programa em direto

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras