Nas Bancas

Lea Michele recorda Cory Monteith

Assinalou-se este domingo, dia 13, o primeiro aniversário da morte do ator.

Redação CARAS
14 de julho de 2014, 12:57

Passado um ano sobre a sua morte, Cory Monteith continua a ser lembrado pela namorada, Lea Michele, e pelos colegas da série Glee. No dia em que se assinalou o primeiro aniversário da morte do ator – este domingo, dia 13 – Lea Michele recorreu às redes sociais para deixar a sua homenagem. “Trazemos-te nos nossos corações todos os dias e lembramos o teu sorriso diariamente. Vamos amar-te e sentir a tua falta para sempre”, escreveu a atriz no Twitter, onde também publicou uma fotografia onde aparece ao lado do ator, que morreu de overdose aos 31 anos. Lea recorreu ainda ao Instagram para assinalar a triste data e publicou outra fotografia onde o casal aparece feliz durante um passeio na praia.
Também Matthew Morrison, colega de Cory na série Glee, deixou uma mensagem nas redes sociais: “Pessoalmente acredito que o Cory renasceu sob outra forma há exatamente um ano. Celebro-o a ele e à sua vida… Esteja ele onde estiver. Parabéns meu amigo… Tenho saudades tuas”.
Por ocasião do aniversário da morte do ator também o seu pai, Joe, concedeu uma emocionante entrevista a uma revista canadiana. “Continuo a sentir muito a sua falta e sinto um vazio enorme. O Cory era um jovem simpático e, quando ele estava perto de nós, punha-nos a sorrir. Ele adorava a vida. Foi por isso que fiquei mais chocado com as circunstâncias da sua morte [uma combinação fatal de álcool e drogas], disse antes de falar sobre Lea Michele. “Ela é uma jovem linda. Tem de aproveitar a vida. Ela passou bons momentos com o Cory, pelo que sei, mas a vida tem de continuar”, afirmou.
Recorde-se que a atriz reencontrou o amor recentemente, ao lado do modelo e ator Matthew Paetz, que inclusivamente aparece no videoclip do single que marca a sua estreia musical, On My Way. “Sinto que é importante ter a certeza que ultrapassei a cem por cento antes de começar uma nova relação. Mas as pessoas têm de perceber que não posso estar sozinha para sempre. O Cory não quereria isso”, confidenciou durante uma entrevista para a revista Glamour em fevereiro último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras