Nas Bancas

Ilustres dos quatro cantos do mundo juntos num jantar no Museu dos Coches

Para o jantar realizado no Museu Nacional dos Coches vieram de todo o mundo amigos de Pedro Girão. A organização deste jantar, bem como de todo o fim de semana, em que o ‘chairman’ da Christie’s foi anfitrião de muitos colecionadores de arte, foi da responsabilidade de Carlos Pissara.

Redação CARAS
13 de julho de 2014, 10:00

Miguel Pais do Amaral e Alicia Koplowitz foram presenças de destaque no exclusivo jantar oferecido pelo empresário Pedro Girão, chairman da leiloeira Christie’s Europa, que reuniu no Museu Nacional dos Coches, em Lisboa, cerca de 200 convidados oriundos dos quatro cantos do mundo. Discretos, o patrão da TVI e do grupo Leya, de 59 anos, e a multimilionária espanhola, de 58 – considerada uma das mulheres mais ricas do mundo –, que manterão um romance há cerca de dois anos, chegaram juntos ao jantar, mas separaram-se assim que se aperceberam das objetivas dos fotógrafos. Já no interior, sem a presença da imprensa, o conde de Alferrarede e a marquesa de Bellavista desfrutaram da noite em clima de romance, não se inibindo de trocar gestos de carinho na presença dos outros convidados.
A residir em Londres há mais de 30 anos, Pedro Girão vem com frequência a Portugal, pois é cá que vivem a mãe, a irmã e a sobrinha. Desta vez, convidou cerca de 200 amigos – entre os quais a princesa Maria Gabriella de Sabóia (filha do rei Umberto II de Itália) e a filha, Elizabeth de Balkany Janssens, Chantal de Hannover (primeira mulher do príncipe Ernst de Hannover, marido da princesa Carolina do Mónaco) – a juntarem-se a ele num animado fim de semana, que incluiu ainda um jantar no Palácio Conde de Óbidos e vários programas culturais.
No jantar no Salão Nobre do Museu Nacional dos Coches, tornado ainda mais elegante pela decoração das mesas, que apostou no branco e no rosa pálido dos arranjos florais e numa enorme profusão de velas, esteve também um restrito grupo de amigos portugueses do anfitrião, entre os quais a duquesa Diana de Cadaval e Pequenina Rodrigues e a irmã, Ana Cristina Nasi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras