Nas Bancas

Ana Neto

Ana Neto

D.R.

A escolha de... Ana Neto

Em seis meses, criou com a melhor amiga a Maria/Maleta, uma marca de malas que já conquistaram as portuguesas pela sua originalidade.

Redação CARAS
13 de julho de 2014, 19:00

Licenciada em Farmácia, Ana Neto, de 26 anos, tem vindo a desenvolver, em parceria com a sua maior amiga, Daniela Marques, uma marca de malas que se distingue pela originalidade, design, qualidade e versatilidade, a Maria/Maleta (www.mariamaleta.com), que em poucos meses já conquistou a atenção das mulheres portuguesas. Trendy, elegantes e jovens, estas malas são um bom exemplo do que de melhor se faz em Portugal, não fossem Ana e Daniela oriun­das de famílias ligadas à indústria do calçado de São João de Madeira
Ana, que hoje se divide entre a Maria/Maleta, e a sua profissão como farmacêutica, espera no futuro poder dedicar-se a cem por cento à sua marca, cujo lema é: Há malas que vêm por bem!
O Livro - "Todos os Nomes"
É difícil escolher só um livro, mas como sou fã de José Saramago escolho o To­dos os Nomes, porque o li quase todo de uma vez. Ele é um verdadeiro artista das palavras e vai continuar a sê-lo, porque um escritor nunca morre.
O CD - “Post Tropical”

Sou “viciada” em música e não consigo passar um dia sem ter a minha hora de boa música. Escolho este disco do James Vincent McMorrow porque é o que ando a ouvir agora no carro e tem feito as minhas delícias, pela tranquilidade e qualidade.
O Filme - “Love Likes Coincidences“

Vi este filme do turco Ömer Faruk Sorak de forma acidental, sem saber ao que ia, e fiquei surpreendida pelo argumento. Foi uma excelente surpresa.
O Concerto - Daft Punk

São vários os concertos memoráveis, e espero vir a ter muitos mais, mas o dos Daft Punk no Sudoeste, em 2006, foi ines­quecível. Vou sempre recordar aquelas horas sem parar de dançar, com as minhas amigas de sempre.
O Fim de semana - Porto

Aqui não tenho dúvidas. Por mais que viaje pelo mundo, é a esta cidade que estou sempre ansiosa de regressar. O cheiro, a luz, a vista, as pessoas, tudo tem um detalhe diferente. O Porto é o destino ideal para os portuenses e para quem vem de fora.
O Restaurante – DOC

Além da incrível experiência degustativa, neste restaurante do chef Rui Paula a vista sobre o Douro é magnífica. Recomendo sempre, especialmente em dias de sol. Estrada Nacional 222, Folgosa, Armamar.
O Bar - Café au Lait
Sou cliente assídua desde que o Café au Lait abriu, na Rua Galerias Paris. É o sítio onde me sinto em casa quando saio à noite no Porto, onde encontro sempre pessoas amigas e o local indicado para ouvir boa música.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras