Nas Bancas

L'Oréal cancela contrato com adepta de futebol da Bélgica

Foto polémica de Axelle Despiegelaere junto a um aninal morto valeu-lhe duras críticas no Facebook e o fim do contrato com a marca francesa.

Redação CARAS
12 de julho de 2014, 10:20

Axelle Despiegelaere, adepta da selecção belga, de 17 anos, estava nas bancadas do Maracanã a assistir ao jogo da Bélgica com a Rússia, quando chamou a atenção dos fotógrafos que captaram várias imagens que correram o mundo através das redes sociais. A jovem que ficou desde logo conhecida como a adepta mais bonita do Mundial, chamou também a atenção da L'Oréal que a contactou imediatamente para fazer um anúncio para a filial belga da marca de cosmética. E assim, num ápice, a jovem estudante passou de mera desconhecida a estrela internacional. A sorte poderia ter continuado do seu lado não fosse Axelle ter partilhado no Facebook uma foto sua com um animal morto. "Caçar não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. Isto foi há um ano. Agora estou preparada para caçar uns americanos, haha!”, é a legenda que acompanha a imagem, referindo-se ao jogo entre os belgas e os norte-americanos, que os europeus venceram. Este ato não só foi criticado pelos seus seguidores como levou a L'Oréal a suspender o contrato. A marca francesa recusou, no entanto, comentar se o fim da parceria com a jovem belga se deveu à publicação da fotografia. Ao jornal inglês The Independent, a marca esclareceu: "A L'Oréal convidou-a apenas para um vídeo para as redes sociais. Mas o contrato já terminou."

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras