Nas Bancas

George Clooney reage a notícias falsas

O Daily Mail avançou que a sua futura sogra estaria contra o casamento.

Redação CARAS
10 de julho de 2014, 11:38

São raras as vezes em que George Clooney se dá ao trabalho de comentar as notícias que a imprensa publica sobre a sua vida privada. No entanto, desta vez o ator achou que o Daily Mail passou das marcas. Na sequência da notícia do casamento de Clooney com Amal Alamuddin, que está marcado para setembro, o tabloide britânico escreveu que a mãe da sua noiva, Baria Alamuddin, preferia que a filha se casasse com alguém da mesma religião. O Daily Mail foi mais longe e afirmou que a advogada faz parte dos drusos (uma pequena comunidade religiosa autónoma) e que "há castigos muito duros para os drusos que se casam fora de sua comunidade e que várias mulheres foram assassinadas por desobedecer a essas regras." George Clooney reagiu à notícia com um desmentido que foi publicado no USA Today: "A história de que a mãe da minha noiva é contra o nosso casamento por questões religiosas é completamente inventada. A irresponsabilidade de explorar diferenças religiosas onde elas não existem é uma negligência e, sem dúvida, é perigosa."
Depois deste desmentido de Clooney, o Daily Mail pediu desculpas pelo sucedido: "Reconhecemos que a história é imprecisa e pedimos desculpas ao ator, a Amal Alamuddin e à mãe dela, Baria, por quaisquer problemas causados."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras