Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Eva Mendes e Ryan Gosling vão ser pais

O primeiro filho dos dois atores deverá nascer em setembro.

Redação CARAS
10 de julho de 2014, 11:59

Os primeiros rumores de gravidez surgiram no início deste ano, mas Eva Mendes, no programa de Ellen Degeneres, fez questão de esclarecer que não estava à espera de bebé. E explicou que esses boatos começaram a circular depois da atriz se ter recusado a passar pelo raio-X de segurança do aeroporto,  pois considera-os assustadores, porque os seguranças conseguem ver a imagem das pessoas quase nuas. No entanto, a revista OK! garante que Ryan Gosling e a atriz estão mesmo à espera do primeiro filho. A publicação americana avança ainda que a atriz já está grávida de sete meses e que o casal está radiante com a notícia."Ryan cresceu sem pai e por isso ele sempre disse que gostaria de ter filhos e que quando os tivesse estaria lá", contou uma fonte próxima do casal à Ok!.
Ryan e Eva não são casados oficialmente e, aliás, em fevereiro dizia-se que estariam separados, mas com a gravidez o casamento pode acontecer em breve. "Ryan acha que eles não precisam se casar só porque vão ter um filho, mas Eva acha que é importante", pode ler-se também na Ok!
Recorde-se que Ryan Gosling, de 33 anos, e Eva Mendes, de 40 , começaram a namorar em setembro de 2011, depois de se terem conhecido durante as filmagens do filme Como um Trovão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras