Nas Bancas

180260989.jpg

Getty Images

Novak Djokovic e Jelena Ristic casam-se em Montenegro

O número um do ranking mundial e a namorada vão oficializar a relação esta quinta-feira, dia 10, numa cerimónia civil

9 de julho de 2014, 17:04

Novak Djokovic, que conquistou no passado domingo o seu segundo título no torneio de Wimbledon, e Jelena Ristic, namoram desde a juventude, esperam o primeiro filho, que deverá nascer em outubro, e vão oficializar a relação esta quinta-feira, dia 10 de junho. A cerimónia civil vai acontecer numa pequena ilha banhada pelo mar Adriático, Sveti Stefan, em Montenegro. Um momento que os noivos querem viver em privado e que os levou a enviar um comunicado, onde pedem a todos os funcionários que trabalham no local para não revelarem detalhes. O uso de câmaras fotográficas e telemóveis também está proibido. Para sábado, 12 de julho, está marcado o casamento religioso, ao qual deverão assistir apenas familiares e alguns amigos muito próximos.
Naturais de Belgrado, o tenista, de 28 anos, e a noiva, de 27, conheceram-se na escola secundária onde ambos estudavam na área de Desporto. Segundo a mãe de Jelena Ristic, Vera, "foi amor à primeira vista." Mais tarde cada um seguiu o seu caminho - enquanto Jelena foi estudar para Itália, ele continuou a carreira desportiva - e embora se vissem muito pouco, o namoro continuou de pedra e cal. Anos depois conseguiram reunir condições para viver juntos e Jelena passou a acompanhar a carreira do namorado bem de perto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras