Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Fundadores de empresa portuguesa juntam-se a Michelle Obama

Com o objetivo de promover hábitos alimentares saudáveis na infância.

Divulgação
8 de julho de 2014, 18:18

Rui Lima Miranda e Rodrigo Carvalho, fundadoresda Nutri Ventures, posaram ao lado de MichelleObama, depois de terem assinado o acordo entre a empresa portuguesa e aPartnership for a Healthier America, organização apadrinhada pela primeira-damados Estados Unidos.
As duas organizações têm como objetivo comum a promoção de hábitos alimentaressaudáveis na infância.
De referir que esta é uma causa muito querida à mulher de Barack Obama que está constantemente a juntar-se a iniciativas paraacabar com a obesidade infantil no país.
A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo apromover exclusivamente a alimentação saudável. Criada em 2010, a empresa 100%portuguesa dedica-se ao desenvolvimento de conteúdos de entretenimento quepromovem uma alimentação saudável, tendo já desenvolvido uma série de animaçãoinfantil, uma plataforma digital, conteúdos musicais, uma aplicação para iOS eweb, entre outros. Como intuito de assegurar o rigor científico das mensagensnutricionais veiculadas, na série de animação e nos demais conteúdos, a NutriVentures estabelece parcerias institucionais com organizações locais einternacionais na área da saúde, alimentação e educação. A Nutri Ventures estáatualmente presente em 28 países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras