Nas Bancas

Filho de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo já brinca na praia

Andrea revelou-se um pai muito atento e com paciência para brincar com o filho. Tatiana, por seu turno, ajudou o filho a tomar contacto com a água, sem se molhar demasiado.

Redação CARAS
8 de julho de 2014, 10:58

Aproveitando o facto de passarem praticamente despercebidos no longínquo Brasil, Andrea Casiraghi e a mulher, Tatiana Santo Domingo (cuja mãe, Vera Rechulski, é uma conhecida socialite brasileira), usufruíram de uns tranquilos dias de férias no Rio de Janeiro na companhia do filho, Sacha, de 15 meses. Mas nem o facto de se terem comportado com a descontração própria de qualquer casal de turistas anónimo – ao ponto de dispensarem  a presença de guarda-costas – impediu que o filho de Carolina do Mónaco e a mulher fossem vistos na praia de Copabana por um paparazzo, que não perdeu a oportunidade de registar as primeiras brincadeiras do bebé na areia e a atenção que os pais lhe dedicam: paciente, Andrea encarregou-se de encher baldes de água e fazer construções na areia; tranquilizadora, a mãe levou-o até à beira-mar e permitiu que tomasse contacto com a água, sem se molhar demasiado.
Horas depois, Andrea e Tatiana, que é filha do falecido magnata colombiano Jorge Mário Santo Domingo, deixaram o bebé aos cuidados da avó materna ou de uma babysitter e assistiram, no mítico Maracanã, ao jogo dos oitavos de final do Campeonato do Mundo que opôs a Colômbia ao Uruguai. E, como seria de esperar, festejaram com euforia a vitória colombiana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras