Nas Bancas

Gonçalo Diniz

Gonçalo Diniz

Luís Coelho

Gonçalo Diniz está de regresso a Portugal e solteiro

Após mais de três anos a viver no Brasil, Gonçalo regressa a Portugal para entrar na nova novela da SIC, “Mar Salgado”. O ator pretende voltar assim que acabarem as gravações.

Redação CARAS
6 de julho de 2014, 14:00

Gonçalo Diniz está de volta a Portugal depois de tês anos e oito meses a viver no Brasil. O ator aceitou o convite para entrar na nova novela da SIC, Mar Salgado, e foi na apresentação desse mesmo projeto que revelou já não ter namorada e contou como a família está feliz com o seu regresso. “O meu coração está sempre feliz. Só vou dizer que estou solteiro e fechamos aqui o assunto. Voltei por causa deste convite ao qual se juntaram as saudades que tinha do meu país, a vontade e a possibilidade de vir fazer um bom trabalho. Tive de optar entre este projeto e outro que tinha lá no Brasil. Mas depois de três anos e meio longe daqui, pensei e meditei muito, e achei que estava na hora de voltar à ficção em Portugal. E o papel é ‘brutal’. A minha família está contente por estar de volta, principalmente a minha mãe, que vive cá, mas também esteve lá agora. Ainda assim, está radiante por me ter cá.”
Este regresso do ator não é definitivo, pois Gonçalo prevê regressar ao Brasil assim que as gravações terminarem, lá para março do ano que vem: “A minha ideia é terminar a novela e voltar. Mas como tudo muda muito depressa, ainda não sei...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras