Nas Bancas

92990115.jpg

Getty Images

Di Stéfano continua em coma induzido

O presidente honorário do Real Madrid está internado desde ontem num hospital da capital espanhola depois de ter depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória .

6 de julho de 2014, 10:19

O antigo jogador Alfredo Di Stéfano, que completou 88 anos na passada sexta-feira, foi internado ontem no Hospital General Universitario Gregorio Marañón, em Madrid, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. Desde essa altura que a antiga estrela do futebol mundial está em coma induzido.

Di Stéfano, que nos últimos meses tem sofrido alguns problemas de saúde e que já tinha tido um enfarte em 2013, estava numa rua em Madrid, perto do Santiago Bernabéu, quando se sentiu mal. Neste momento está segundo o comunicado do hospital "na unidade coronorária e sob sedação, entubado e com ventilação mecânica, numa situação estável dentro da gravidade em que se encontra".

O  presidente madrileno Florentino Pérez já esteve no hospital para se inteirar do estado de saúde do presidente honorário do Real Madrid de dar apoio à família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras