Nas Bancas

Daniela Ruah tranquila na véspera do casamento

A atriz e o noivo, o duplo de cinema David Olsen, reuniram a família no Farol Design Hotel, em Cascais, para um último ensaio na véspera do casamento. Como se pode ver nas fotos, Daniela, que tinha consigo o filho, de cinco meses, mostrava-se risonha.

Redação CARAS
6 de julho de 2014, 10:00

Daniela Ruah não deixou nada ao acaso de forma a concretizar o seu casamento de sonho. A atriz escolheu o espaço para a boda com um ano de antecedência e veio para Portugal cerca de um mês antes da data do casamento, que se realizou a 19 de junho, para ultimar os preparativos. Uma das exigências da atriz e do noivo, o duplo e ex-militar David Olsen, foi ter o Farol Design Hotel fechado só para a cerimónia e para os seus convidados, de modo a garantir a privacidade de todos. Na véspera, realizaram um ensaio com os pontos-chave da celebração, para evitar imprevistos. Valeu a pena: no dia seguinte, tudo decorreu sem incidentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras