Nas Bancas

Mariana Monteiro é o rosto de nova coleção de joias

A atriz e apresentadora é o rosto da nova coleção de Eugénio Campos. Mariana foi fotografada com as peças nos estúdios do fotógrafo Victor Hugo.

Redação CARAS
5 de julho de 2014, 12:00

A atriz e apresentadora foi convidada por Eugénio Campos para ser o rosto da sua nova coleção e, depois de conhecer as propostas do joalheiro, Mariana Monteiro não hesitou em aceitar. “Como qualquer mulher, gosto muito de joias e quando o Eugénio me mostrou os esboços, identifiquei-me de imediato. O facto de haver duas linhas, uma mais informal e outra para ocasiões especiais, tem tudo a ver comigo, porque embora no dia-a-dia não use muita coisa, só anéis e brincos, à noite gosto de me arranjar e as joias são o complemento perfeito”, disse à CARAS. Entusiasmada com este novo desafio, a atriz, de 25 anos, destacou as pulseiras e anéis para os pés, os colares e os conjuntos de pedras coloridas como os must have da coleção Eugénio Campos by Mariana Monteiro.
Feliz no papel de apresentadora e ansiosa pelo início das galas do programa The Voice, contou ainda que está a gravar uma série para a RTP, Água de Mar, na zona da Foz do Arelho. Sobre o namoro com João Mota, Mariana não se alongou, resumindo: “Estamos muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras