Nas Bancas

Ana Calheiros apresenta nova coleção

Dezenas de admiradores e amigos da ‘designer’ de joias reuniram-se na Galeria Corrente d’Arte, em Lisboa, para conhecerem a sua mais recente coleção de joias, um conjunto de peças marcadas pela cor e pela exuberância.

Redação CARAS
4 de julho de 2014, 10:30

Satisfeita com o resultado do seu trabalho e dedicação, Ana Calheiros apresentou a sua mais recente coleção de joias, intitulada Aquarela, na Galeria Corrente d’Arte, em Lisboa. “Esta coleção é muito baseada nos tons da água devido a uma viagem que fiz ao Dubai: aquele mar turquesa inspirou-me imen­so. Aquele luxo e opulência do Dubai criou estas peças grandes, com muitos dourados”, explicou a designer de joias.
Apaixonada por joias, em especial por peças de autor, Diana de Cadaval fez questão de estar presente e elogiar o trabalho da criadora: “Gosto muito de joias e o trabalho da Ana é muito bonito. Gosto de peças que marquem a diferença e que, acima de tudo, respeitem o lado criativo de cada artista.” No final, quase todos os presentes fizeram questão de comprar uma peça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras