Nas Bancas

Bob e Peaches Geldof

Bob e Peaches Geldof

Getty Images

A primeira entrevista de Bob Geldof desde a morte da filha Peaches

A filha do músico foi encontra morta em casa no passado dia 7 de abril.

Redação CARAS
4 de julho de 2014, 13:08

Desde que a sua filha Peaches Geldof morreu, em abril último,Bob Geldof tem optado por se manterafastado da exposição pública. Mas agora o músico, de 62 anos, aceitou oconvite para participar no programa de televisão Lorraine Live e decidiu falar de como enfrentou um dos momentosmais complicados da sua vida. “É algo insuportável. Mas o que podemos fazer? Temos decontinuar a viver”, começou pordizer, antes de admitir que ainda lhe é difícil aceitar que a filha tenhamorrido. “Muitas vezes vou a andar pela ruae de repente fico com a sensação que a vejo e sinto-me perdido”, explicou.
Nesta ocasião, Bob Geldof falou ainda do seu noivado com Jeanne Marine, com quem mantém uma relação há mais de 20 anos. Anotícia surpreendeu por ter sido anunciada pouco tempo depois da morte dePeaches, mas o músico irlandês explicou que era uma decisão há muito tomada eque quis fazer o pedido no dia do aniversário da sua companheira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras