Nas Bancas

Expensive Soul: "Continuamos a viver um sonho"

A banda apresentou o seu novo álbum, 'Sonhador'.

Joana Brandão
3 de julho de 2014, 17:28

O Rio Douro teve uma visita especial e, como bom anfitrião, recebeu com toda a beleza os Expensive Soul para a apresentação do seu mais recente disco, Sonhador. Quatro anos depois do bem sucedido Utopia, New Max e Demo deram a conhecer o álbum do qual já foram retirados os single Cúpido e Que saudade.
Em conversa com a CARAS, o vocalista e compositor explicou que "este álbum é 100 por cento orgânico, foi tocado da primeira à última música". New Max referiu ainda: "Queríamos que o disco ficasse perfeito, talvez por isso tenhamos demorado quatro anos a fazê-lo. Não nos queríamos repetir em nada, nem nas malhas, nem nas letras".
Ao vivo, rio acima, os Expensive Soul presentearam a imprensa e os convidados com algumas das músicas do novo Sonhador, mas também recordaram temas antigos como O Amor é Mágico.
Com a mesma alegria e energia com quem se estrearam em 1999, a partir de Leça da Palmeira, New Max, Demo e a Jaguar Band viveram um momento especial, num cenário único. "Nós continuamos a viver um sonho. O sonho de poder fazer aquilo que gostamos e ser reconhecidos por isso", disse Demo. Convidados a escrever um sonho num balão, o MC dos Expensive Soul escreveu "saúde", e New Max "progresso".
E se "o sonho comanda a vida", como disse António Gedeão, fica o desejo dos Expensive Soul para o futuro: "Gostávamos de tocar fora de Portugal, dar a conhecer a nossa música em outros países".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras