Nas Bancas

Shia LaBeouf submete-se a tratamento para acabar com a dependência do álcool

O consumo excessivo de bebidas alcoólicas tem feito com que o ator tenha comportamentos menos adequados em público e na semana passada chegou mesmo a ser detido em Nova Iorque.

Redação CARAS
2 de julho de 2014, 18:22

Shia LaBeouf, de 28 anos, está a seguir um tratamento para acabar com a sua dependênciado álcool. O ator, que na semana passada foi detido em Nova Iorque por “conduta desordeira, invasão e interrupçãode espetáculo”, admite assim que tem um problema e que precisa de ajuda,caso contrário poderá prejudicar a sua carreira. “Contrariamente ao que foi reportado anteriormente, Shia LaBeouf não entroupara uma clínica de reabilitação, mas decidiu voluntariamente fazer umtratamento para a dependência do álcool. Ele percebeu que os seuscomportamentos mais recentes são o reflexo de um problema de saúde grave e deuos passos necessários para começar a recuperação”, informou o agente doator de Transformers.
De referir que o incidente no interior de um teatro na semana passada não foi oúnico comportamento reprovável do ator e na imprensa norte-americana chegou aespecular-se sobre a sua saúde mental. No início do ano, Shia LaBeouf anunciouque pretendia retirar-se “da representação e da vidapública”, para se proteger dos “ataques à sua integridadeartística” e em fevereiro desfilou na passadeira vermelha daantestreia de Ninfomaníaca,em Berlim.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras