Nas Bancas

Cláudio Ramos diz que ‘O Amor não é Isto’ perante plateia de amigos

O apresentador contou com a presença de vários amigos no lançamento do seu novo livro.

Redação CARAS
2 de julho de 2014, 10:35

Foi com emoção, muita satisfação e algum nervosismo que Cláudio Ramos deu a conhecer a uma plateia repleta de amigos o seu quarto romance, intitulado O Amor Não É Isto. “Este livro tem muito de mim e não me envergonho nada. Não é a minha história, mas é muito biográfico e verdadeiro. Acho que ninguém escreve um romance sem ir buscar coisas que já viveu. É uma história de amor vivida por um homem que depois deixa de ser amado e sofre com isso”, explicou o autor no final da apresentação, que teve lugar na Bertrand do Picoas Plaza.
Coube a Simone de Oliveira o papel de apresentar o livro. O convite deixou-a espantada, mas satisfeita: “Nunca almocei, jantei ou sequer tomei um café com o Cláudio. Conheço-o apenas das coisas que vejo na televisão e de duas entrevistas que ele me fez. Fiquei espantada com o convite e gostei muito do livro. É um livro violento. Descobri a história de uma pessoa que está em todas as personagens, mesmo as femininas, e que anda há muito tempo a ten­tar ser feliz.”
Júlia Pinheiro fez questão de estar presente e aproveitou para elogiar as qualidades do apresentador: “O Cláudio é um ser excecional, um grande profissional de comunicação e um trabalhador aplicadíssimo. É uma sorte e um privilégio tê-lo na equipa. Ainda não consegui ler este livro, mas não perco um do meu Cláudio, porque ele é meu [risos].”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras