Nas Bancas

Judite Sousa recebe o apoio dos amigos no velório do filho, André Sousa Bessa

O funeral realiza-se esta terça-feira no cemitério do Alto de São João.

Andreia Cardinali
1 de julho de 2014, 00:36

Foi com pesar e consternação que dezenas de amigos se juntaram na Igreja do Colégio São João de Brito, no Lumiar, para um ultimo adeus a André Sousa Bessa, de 29 anos, filho de Judite Sousa e Pedro Bessa. Logo após a chegada do corpo, por volta das 17h45, os amigos foram-se juntando aguardando a jornalista, que chegou cerca de uma hora depois, visivelmente abatida. Às 19h00 teve lugar a missa de corpo presente presidida pelo padre António Rego, seguindo-se o velório até às 23h00.

Esta terça-feira será celebrada uma missa, às 13h30, e derca de uma hora depois o corpo seguirá para o cemitério do Alto de São João, onde será cremado.
Durante toda a tarde e noite os amigos da jornalista evitaram falar com a Comunicação Social, demonstrado que a principal preocupação de todos é ajudar Judite a recuperar da tragédia que assolou a sua vida.
Recorde-se que André, filho único da pivô da TVI, morreu no passado domingo, dia 29 de junho, na sequência de um acidente numa piscina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras