Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero de férias com o filho no Algarve

O futebolista e a jornalista desfrutaram de uns dias de descanso com o filho, Martín, de seis meses.

Redação CARAS
1 de julho de 2014, 14:47

Após a curta participação da seleção espanhola no Mundial do Brasil, Iker Casillas e Sara Carbonero refugiaram-se no Algarve para desfrutar de uns dias de descanso com o filho, Martín. O futebolista e a jornalista desportiva não contavam que La Roja fosse eliminada tão cedo da competição, por isso, decidiram improvisar umas miniférias, as primeiras com o filho, que completa seis meses na próxima quinta-feira, 3 de julho.
Segundo a Vanitatis, as férias duraram apenas três dias, devido a compromissos profissionais do casal. Na passada sexta-feira, Sara deixou uma mensagem no seu blogue a despedir-se dos fãs. “Tempo de desligar e ir de férias uns dias”, escreveu.
Já esta terça-feira, o guarda-redes do Real Madrid partilhou uma foto com Martín ao colo na praia. “A sua primeira vez”, escreveu no Instagram.
Esta não é a primeira vez que Iker Casillas, de 33 anos, Sara Carbonero, de 30, viajam para o Algarve. Em maio de 2012, o casal esteve no nosso país para celebrar o 31.º aniversário de Casillas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras