Nas Bancas

Judite Sousa com o filho, André

Judite Sousa com o filho, André

António Bernardo

Velório de André Sousa Bessa marcado para esta segunda-feira à noite

Na Igreja do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.

Redação CARAS
30 de junho de 2014, 15:55

O velório de André Sousa Bessa realiza-se estasegunda-feira à noite na Igreja do Colégio de São João de Brito, em Lisboa. Ocorpo do jovem, que morreu este domingo, dia 29, depois de sofrer um acidentenuma piscina durante a madrugada de sábado, será velado depois uma missaprivada no mesmo local, à qual deverão assistir apenas amigos e familiares.
As cerimónias fúnebres terão lugar amanhã, terça-feira. Para as 13h30 estámarcada uma missa de corpo presente, na mesma igreja onde decorre o velório, epor volta das 15h00 o funeral seguirá para o Cemitério do Alto de S. João. Acerimónia de cremação está marcada para as 16h00.
Recorde-se que ontem foi José AlbertoCarvalho quem informou todos os jornalistas presentes no Hospital Garcia deOrta, em Almada, que o jovem não tinha sobrevivido. O diretor de informação daTVI pediu que a privacidade dos pais, JuditeSousa e Pedro Bessa, sejarespeitada neste momento de dor. “Precisamde tempo, de espaço e de consideração na perda mais devastadora na vida dealguém que tem filhos”, afirmou depois de ler a mensagem que a jornalistaescreveu a André.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras