Nas Bancas

80986426.jpg

Getty Images

Filho de Robert Downey Jr. preso por posse de droga

Indio foi encontrado este domingo dentro de um carro na posse de cocaína.

Redação CARAS
30 de junho de 2014, 17:09

Indio, o filho mais velho do ator Robert Downey Jr., foi preso este domingo, dia 29, por posse de droga em Hollywood. De acordo com o TMZ, o jovem, de 20 anos, encontrava-se dentro de um veículo quando as autoridades notaram algo suspeito.
O chefe da polícia de Los Angeles inspecionou o carro e encontrou Indio na posse de cocaína. O jovem foi detido e, mais tarde, libertado sob fiança.
Entretanto, Robert Downey Jr. emitiu um comunicado sobre o assunto. “Infelizmente, há uma componente genética para os vícios e o Indio herdou-a. Além disso, há grande apoio da família e compreensão, e todos estamos determinados a ajudá-lo para que se torne no homem que ele é capaz de ser”, disse o ator, acrescentando: “Estamos gratos ao departamento da polícia pela sua intervenção. Acreditamos que o Indio conseguirá recuperar-se e ultrapassar esta história com sucesso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras