Nas Bancas

Anna Westerlund e Pedro Lima: "É difícil, mas arranjamos sempre tempo para namorar"

A ceramista esteve com o marido, o ator Pedro Lima, e o filho mais novo, Max, de quatro anos, na loja Rice, na Comporta, onde apresentou uma coleção com peças exclusivas.

Redação CARAS
30 de junho de 2014, 10:30

Anna Westerlund aceitou o convite de Marta Mantero e este ano apresentou uma coleção de peças exclusivas em cerâmica na loja Rice, na Com­porta. “Divido o meu trabalho em duas coleções, para poder produzir mais em escala. Para a Rice optei por fazer peças exclusivas que fizessem lembrar o verão, já que este é um espaço sazonal”, explicou. Ao lado do marido, o ator Pedro Lima, e do filho mais novo, Max, a ceramista contou à CARAS como se organizam as férias de uma família numerosa. “No verão o nosso foco são os nossos filhos, por isso, ao longo do ano tiramos alguns fins de semana só para nós os dois. Embora seja difícil com três filhos, arranjamos sempre tempo para namorar. Este ano vamos para o Algarve e em agosto iremos até França, com amigos que também têm crianças pequenas, para uma praia que já conhecemos, onde o Pedro adora fazer surf, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras