Nas Bancas

Judite Sousa com o filho, André

Judite Sousa com o filho, André

António Bernardo

O comunicado emitido por Judite de Sousa e Pedro Bessa

A jornalista da TVI e o pai do seu filho confirmaram esta tarde a morte do jovem, de 29 anos, e pediram a todos que respeitem este momento de dor.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 20:32

Foi José Alberto Carvalho quem leu o comunicado emitido por Judite de Sousa e Pedro Bessa, a confirmar a morte do seu filho, André Sousa Bessa, na sequência de um acidente numa piscina durantea madrugada deste sábado, 28 de junho. O óbito foi declarado por volta das 18h30 deste domingo.
"Infelizmente o André não sobreviveu", disse o jornalista à porta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, antes de ler a seguinte mensagem:
“Neste momento de dor, peço a todos oscolegas jornalistas que se lembrem do valor das palavras.

A palavra aqui é uma: André… o filho que semprequis e que sempre me quis; um homem maravilhoso, irradiante de alegria; devontade de viver; de exemplo de empenho; estudo; trabalho e força de vontade. Esempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso.

Já não irá iniciar em Setembro a desafiante etapaprofissional que tinha conquistado por direito próprio numa empresamultinacional. Mas deixa-nos o seu testemunho. E esse testemunho só pode sertraduzido por palavras. Por isso, como sabemos nesta profissão, as palavras sãoa nossa vida e, neste momento, aquilo que nos resta.

O André merece ser lembrado pela forma como tocouas pessoas com quem se cruzou; e sempre e para sempre a minha”, leu o diretor de informação da TVI, visivelmenteabatido. Em nome dos pais, José Alberto Carvalho pediu que seja respeitado estemomento difícil: “Precisam de tempo, deespaço e de consideração na perda mais devastadora na vida de alguém que temfilhos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras