Nas Bancas

Judite de Sousa com o filho, André Bessa Sousa

Judite de Sousa com o filho, André Bessa Sousa

Nuno Miguel Sousa

Morreu o filho de Judite de Sousa

O óbito foi declarado esta tarde.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 18:49

O filho de Judite de Sousa morreu este domingo,dia 29, na sequência de um acidente numa piscina, ocorrido durante a madrugadade sábado. A morte foi confirmada por JoséAlberto Carvalho, que leu um comunicado emitido pela jornalista da TVI epelo pai do jovem, Pedro Bessa. Nomesmo documento, Judite e o seu primeiro marido agradeceram todo o apoio quetêm recebido neste momento difícil.
André Bessa Sousa, de 29 anos,sofreu um acidente numa piscina durante a madrugada de sábado, que lhe provocouum traumatismo craniano. Num primeiro momento, e depois de ter sido socorridopelo INEM, foi levado para o hospital de Setúbal. Durante a tarde de sábado, ojovem foi transferido para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Encontrava-seem estado crítico e o prognóstico era muito reservado. O óbito foi declaradoesta tarde.
André era o único filho da jornalista da TVI e os dois mantinham uma relação muitopróxima. Em 2010, durante uma conversa com a CARAS, Judite de Sousa afirmou: “O meu filho é o homem da minha vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras