Nas Bancas

Judite Sousa com o filho, André

Judite Sousa com o filho, André

António Bernardo

Judite de Sousa vive momentos de angústia

O filho da jornalista da TVI sofreu um acidente numa piscina que o deixou em estado crítico.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 14:40

André Sousa Bessa caiu numa piscina pelas 4h30 deste sábado, 28 dejunho, e sofreu um traumatismo craniano, estando agora em estado crítico e “em coma profundo”, adianta o Correio da Manhã. O jornal escreve aindaque o filho de Judite de Sousa seencontrava em casa de amigos, na zona de Azeitão, no momento do acidente e que “esteve perto de 20 minutos submerso antesque alguém se apercebesse e desse o alerta”.
André foi socorrido no local pelo INEM e pelos Bombeiros Voluntários de Setúbal,tendo depois sido levado para o hospital desta cidade e, ao início da tarde desábado, transferido para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde permanecena Unidade de Cuidados Intensivos “ligadoàs máquinas de suporte de vida”.
As circunstâncias do acidente continuam por apurar, mas sabe-se que André SousaBessa não voltou a recuperar a consciência em nenhum momento.
O diário refere ainda que Judite de Sousa está “ em choque” e que “terámesmo passado esta noite no hospital, na esperança de uma alteração no estadode André”, já que a família está a ser constantemente informada do estadoclínico do jovem através de relatórios periódicos.
Neste momento difícil, a pivô da TVI tem contado com o apoio de colegas eamigos, que se têm deslocado ao hospital. Entre eles Manuela Moura Guedes, JoséEduardo Moniz e Fátima CamposFerreira, bem como alguns amigos de André.
A CARAS sabe também que Joaquim de Sousa,pai de Judite, chegou hoje bem cedo ao Hospital Garcia de Orta e que mais tardejuntou-se a eles o diretor de informação da TVI, José Alberto Carvalho, que já tinha estado no local ontem à noite. Nasimediações do centro médico são também muitos os amigos de André Sousa Bessaque aguardam ansiosamente por notícias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras