Nas Bancas

Irina Shayk: Relação de quatro anos com Ronaldo continua inabalável

A ‘top-model’ tem sido um pilar na vida do jogador, dando-lhe estabilidade e resistindo a rumores de traição.

Cláudia Alegria
29 de junho de 2014, 16:00

Irina Shayk já demonstrou estar determinada a lutar para que a sua relação com Cris­tiano Ronaldo seja um sucesso. Fê-lo, aliás, logo no início do namoro, quando se soube que o jogador tinha sido pai de um menino. As primeiras fotografias dos dois juntos, numas férias românticas a bordo de um iate na Córsega, tinham chegado às redações de todo o mundo há apenas um mês quando o jogador emitiu um comunicado a informar que Cristiano Jr. tinha nascido (sem revelar a identidade da mãe, que até hoje permanece desconhecida). Ora esta é precisamente uma das últimas notícias que uma mulher gostaria de ouvir do namorado, mas Irina Shayk parece ter conseguido lidar bem com o assunto e, hoje, é fotografada em clima de enorme cumplicidade com o filho do namorado.
Durante estes quatro anos de relação foram também surgindo com alguma frequência rumores de infidelidade por parte do futebolista. A brasileira Andressa Urach, de 27 anos – conhecida por Miss Bum Bum – chegou mesmo a revelar detalhes sobre o seu suposto encontro com o jogador num hotel madrileno, que terá acontecido há cerca de um ano. Irina, mais uma vez, terá lidado com a questão de forma absolutamente privada e, em público, manteve a mesma postura de sempre: o silêncio.
A top-model russa, de 28 anos, parece ter, assim, encontrado a fórmula de sucesso para que a sua relação com o melhor jogador de futebol do mundo – e o mais bem pago – se mantenha sólida, proporcionando a estabilidade emocional necessária para que Cristiano se concentre na sua profissão.
A privacidade foi sempre uma questão prioritária para ambos: Irina chegava a exigir contratualmente que o nome do namorado não fosse sequer mencionado pelos jornalistas nas entrevistas que concedia mas, após quatro anos de namoro, parece já não estar tão preocupada com a associação dos seus nomes. “A vida dirá se é com ele que formarei a minha família. Estou feliz com a nossa relação, mas isso é algo que não se pode prever. Estou com uma pessoa que me faz sorrir”, afirmou a manequim há cerca de um ano e meio, acrescentando fazer planos para o futuro, embora não definisse prazos para que as coisas acontecessem. “Penso que todas as mulheres gostariam de ter filhos, uma família, ter uma casa, plantar uma árvore... Eu quero tudo isso e, obviamente, quero ter a minha família, mas acredito que tudo deve acontecer a seu tempo”, afirmou.
Nessa altura já a relação dos dois parecia sólida, com projetos e objetivos comuns bem definidos. Ronaldo, que até então tinha protegido a sua relação com Irina, passou a fazer-se acompanhar pela bela modelo russa em alguns acontecimentos sociais, sobretudo aqueles que assinalavam momentos importantes da sua carreira. Foi o caso da inauguração do seu museu, CR7, no Funchal, que aconteceu a 15 de dezembro do ano passado, e quando recebeu a Bola de Ouro de Melhor Jogador do Mundo atribuído pela FIFA, em janeiro deste ano. Em ambas as ocasiões, o jogador fez questão de ter a seu lado o clã Aveiro assim como Irina e o filho, Cristiano Jr., cuja imagem tinha defendido ciosamente até então. Emocionado, nessa noite Ronaldo não só deu um beijo à namorada como subiu ao palco na companhia do filho, sabendo que estes momentos seriam reproduzidos pela comunicação social de todo o mundo. Momentos únicos que marcaram uma viragem, já que desde então o futebolista deixou de evitar aparecer com o filho em público.
Ao lado de Irina, Cristiano consegue passar uma imagem de serenidade e felicidade. “Ela tem o que procuro numa mulher: um corpo excecional e a beleza”, assegurou recentemente CR7 à revista Sport&Style. O casal de namorados parece ter consegui­do encontrar um bom equilíbrio entre os compromissos profissionais de ambos – que exigem viagens e ausências constantes – e o tempo que passam ao lado um do outro, de forma a manter acesa a paixão que os une.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras