Nas Bancas

George dá os primeiros passos com ajuda da mãe, Kate Middleton

Os primeiros sorrisos, as primeiras palavras, os primeiros dentes e agora os primeiros passos. O príncipe George, que completa um ano no dia 22 de julho, explorou novas brincadeiras pela mão da mãe, Kate Middleton.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 14:00

Kate Middleton fez uma surpresa ao príncipe William levando George a assistir ao jogo solidário de polo que aconteceu em Gloucestershire para assinalar o Dia do Pai, que no Reino Unido é celebrado no terceiro domingo de junho. A duquesa de Cambridge repartiu as suas atenções entre a prestação do marido na partida solidária e as brincadeiras do pequeno George, que aos 11 meses começou a dar os seus primeiros passos. Momentos de ternura que foram captados pelas objetivas fotográficas e que mostram que embora o príncipe ainda não consiga manter-se de pé sozinho já gosta de explorar o que está à sua volta, fazendo-o com a ajuda da mãe, que, atenta, foi satisfazendo os desejos do bebé. George brincou com uma bola de futebol e, já sentado na relva do Cirencester Park Polo Club, entreve-se também a brincar com um taco de polo.
Uma tarde desportiva cujo objetivo era arrecadar fundos para instituições solidárias,  e na qual o príncipe Harry, irmão de William, também participou. Para esta tarde, Kate Middleton optou por um look descontraído, composto por uma blusa de riscas azuis e brancas e calças de ganga. O bebé foi vestido com um polo branco e umas jardineiras em versão calções, também às riscas, mas vermelhas e brancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras