Nas Bancas

Judite Sousa

Judite Sousa

Luís Coelho

Famosos demonstram apoio a Judite de Sousa nas redes sociais

O filho da jornalista, André Sousa Bessa, está internado em estado crítico depois de ter sofrido um acidente numa piscina, na noite de sexta-feira.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 10:47

Desde que se tornou pública a notícia do acidente que André Sousa Bessa, filho de Judite de Sousa, sofreu numa piscina na noite de sexta-feira e que lhe provocou um traumatismo craniano, gerou-se uma onda de solidariedade nas redes sociais. Foram muitos os famosos que fizeram questão de deixar palavras de apoio à pivô da TVI e ao filho, que está hospitalizado em estado crítico e com prognóstico muito reservado.
Rita Ferro Rodrigues: “Tenho os meus pensamentos e todo o meu amor com a Judite de Sousa e com o seu filho. Não me levem a mal mas prefiro que não comentem este post ou se o fizerem que seja apenas com um coração numa corrente de amor que lhes leve a nossa força”
Tânia Ribas de Oliveira: “Judite Sousa e Pedro Bessa, todo o nosso Amor está convosco”
Cláudio Ramos: “... Curioso, hoje estive na igreja porque a Leonor recebia a Bíblia... Em silêncio e orgulhoso enquanto me emocionava imaginava-lhe a vida, os sonhos, as lutas... Os filhos deviam estar protegidos em papel de fantasia... A notícia do filho de Judite de Sousa obriga-nos a pensar que a vida é agora. Levanta muitos porquês?! Não me quero revoltar com Deus, mas peço-lhe que ampare a dor desta mãe. Não há pior. Não há!”
Iva Domingues: “Tenho todos os meus pensamentos e todo o meu Amor com a Judite de Sousa e com o seu filho”
Maria João Bastos: "O meu pensamento e coração estão com a Judite de Sousa e seu filho. Rezemos para trazer força a esta família neste momento tão difícil"
Cláudia Borges: "Há uma semana entrevistei a Judite de Sousa,simpática e educada como sempre! Hoje,de coração estou com ela,e com o seu filho,na esperança de que algo de bom lhes aconteça"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras