Nas Bancas

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Olivia Palermo e Johannes Huebl

D.R.

Divulgada a primeira fotografia do casamento de Olivia Palermo e Johannes Huebl

A socialite e o modelo oficializaram a relação numa cerimónia civil no passado dia 21, em Nova Iorque.

Redação CARAS
29 de junho de 2014, 18:35

Cerca de seis mesesdepois de terem anunciado que estavam noivos, Olivia Palermo e JohannesHuebl trocaram alianças numa cerimónia civil, que teve lugar no passado dia21, em Nova Iorque. O casamento estava inicialmente previsto para o outono, masa socialite e o modelo anteciparam osplanos e oficializaram a relação de cinco anos numa cerimónia íntima.
E, se num primeiro momento quiseram que tudo decorresse em privado, os noivosacabaram por partilhar a sua felicidade com o mundo inteiro. Como tal, asprimeiras imagens do grande dia foram divulgadas pela própria Olivia Palermo noseu site oficial. “Queríamos mesmo que este dia fosse especiale só nosso e passámos um dia fantástico com a nossa família e amigos. Bedford éum local fascinante e romântico”, escreveu a socialite referindo-se ao local onde aconteceu o casamento, umparque onde a natureza é a protagonista, apesar de estar situado em plenacidade de Nova Iorque.
Para o grande dia, Olivia Palermo optou por usar um vestido desenhado porCarolina Herrera e explicou no siteque quis manter o look o mais simplespossível: “Queria que a maquilhagem fossediscreta e leve, dando mais destaque às pestanas e mantendo os olhos limpos.Quanto ao cabelo, fiz apenas um rabo-de-cavalo, simples e nada artificial, umdos meus looks preferidos”.
Também o fato do noivo era branco e os sapatos de Olivia, da marca ManoloBlahnik eram azuis, precisamente a mesma cor da gravata e do lenço de Johannes.
Um dos casais mais elogiados pelo seu estilo optou, assim, por um estilosimples para o seu casamento civil. Resta saber se no dia do casamento religiosotambém serão discretos, mas uma coisa é certa, a elegância e bom gosto estarãogarantidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras